Após acidente com caminhão boiadeiro na BR-222 em Vargem Grande, populares tentaram abater animais - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Após acidente com caminhão boiadeiro na BR-222 em Vargem Grande, populares tentaram abater animais

Caminhão envolvido no acidente.

Na  terça-feira (31), por volta das 22h30, um acidente foi registrado no povoado Paulica, às margens da BR-222, no município de Vargem Grande.

Os policiais militares de serviço em Vargem Grande foram informados e de imediato, com o apoio de guardas municipais, foram até o local para tomar as medidas necessárias. No local foi constatado que se tratava de um caminhão que transportava animais bovinos, sendo que três deles estavam mortos debaixo das ferragens e o restante da carga solta na vegetação ao redor.
Animais que eram transportados.
No local também foram apreendidas duas espingardas do tipo "bate-bucha" dos moradores do povoado que já se preparavam para abater os animais. O condutor do caminhão Mercedes Benz L 1113 de placa MYY-0950 e de cor azul foi identificado como Erivan Facundó Oliveira, de 40 anos, residente em Bacabal.

Armas apreendidas pela polícia.

Foi feito o isolamento da área, comunicado a Polícia Rodoviária Federal sobre o caso por se tratar de uma via federal e também informado o dono da carga, visto que, o condutor estava apenas fazendo um frete.

Por Blog do Alpanir Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário