Em São Benedito do Rio Preto, membro do PCM é preso com moto roubada em Vargem Grande - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Em São Benedito do Rio Preto, membro do PCM é preso com moto roubada em Vargem Grande

Membro do PCM preso.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No início da madrugada desta quarta-feira (04), por volta das 00h15, a polícia militar de São Benedito do Rio Preto recebeu uma denúncia de que um homem estaria no bairro Cidade Alta comercializando drogas e trafegando em uma motocicleta roubada.

De posse das informações, os policiais se dirigiram até o local e lograram êxito na localização do suspeito, que estava em uma moto Yamaha YBR 125 Factor de cor vermelha. Após a abordagem e minuciosa consulta aos sistemas, constatou-se que a moto foi roubada em Vargem Grande conforme o registro no Boletim de Ocorrência Nº 1377/2017 da delegacia de polícia civil da cidade.

Moto recuperada pela PM.
O elemento declinou seu nome como Davi Jorge Rodrigues através de uma certidão de nascimento com indícios de falsificação. Posteriormente seu nome foi confirmado como Deison dos Santos, vulgo "Parazinho". Ele é integrante do PCM e estaria na região para "botar moral" e "exterminar" os membros do Bonde dos 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário