Dupla foi presa após realizarem assalto a mão armada em Chapadinha - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Dupla foi presa após realizarem assalto a mão armada em Chapadinha



Redação e edição deste/Blog do 16º BPM


Por volta das 07:00 horas, do dia 24/10/17, na Avenida Gustavo Barbosa, uma dupla trafegava em uma moto Pop 100 de cor preta, com o alarme disparando e portando uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha), momento em que um Policial Militar da Força Tática avistou a dupla dando voz de prisão aos mesmos, não sendo obedecido, sendo que a dupla empreendeu fuga, momentos depois atropelaram uma mulher, que foi socorrida e encaminhada ao HAPA. Algum tempo depois a equipe de força Tática conseguiu interceptar e efetuar a prisão dupla.
Foi preso em flagrante Mateus Nascimento dos Santos, 18 anos, vulgo Mateusinho da Pedreira, e apreendido um menor com 16 anos de idade. Com a dupla foi encontrado uma moto de marca Honda, modelo Pop 100, de cor preta, sem placa, 01 (uma) arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha), sendo a dupla juntamente com todo material apreendido, entregues ao plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário