Anapurus: Oposição firme e forte, Vereadores prometem oposição responsável. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Anapurus: Oposição firme e forte, Vereadores prometem oposição responsável.

Por: Blog da Rayssa Araújo.

Em recente conversa com os vereadores da oposição, da cidade de Anapurus-MA, tivemos a constatação de que o grupo de oposição a prefeita Vanderly está unido e se articulando para as eleições de 2018 e 2020. 



Os Vereadores Oposicionistas demostram que estão firme e forte com o povo Anapuruense, ainda mais agora com a chegada do Vereador Adianel.



Confira as respostas dos cinco vereadores oposicionistas: 

Robert (PSDC) : "Minha posição será sempre construtiva. O papel é fiscalizar. Se isso é ser oposição, eu vou ser até o fim, mas não vou fazer uma oposição irresponsável. O que for de agrado da maioria das pessoas, certamente, a gente vai se posicionar com quem mais precisa. A gente não tem compromisso com ninguém, temos compromisso com as pessoas do nosso Anapurus. Não temos o compromisso de radicalizar. "

Roseane (PSDC) : "Vamos cumprir nosso papel como fiscalizadores, como vereadores de oposição. Mas sempre que houver um projeto de interesse de Anapurus, em benefício do povo, vamos ser parceiros. Evidente que cobrar da prefeita as propostas e suas promessas, vamos cobrar."

Anastacio (PSCD): "A minha oposição será altamente madura, pensando no bem da cidade. Nós vamos seguir o trâmite de qualquer projeto do Executivo. A gente tem que respeitar o resultado das urnas."

Adinael (PRTB) : "Quem me colocou na Câmara foi o povo e vou trabalhar para o povo. Vou votar naquilo que é bom para o povo. A gente vai fazer oposição daquilo que não é bom para o povo. Honrarei as calças que visto."

Leovana (PSD) : "Independente do prefeito que tivesse, eu seria oposição. Mas o projeto sendo bom, vamos aprovar. Se não é bom, votamos contra. Pra mim, a eleição terminou no dia 30, às 17h. Ela (Professora) nunca disse que o problema era de finanças, mas de gestão. É lógico que vamos manter uma fiscalização em cima de todas as ações, agora, será uma oposição responsável, também com ideias propositivas. A população nos coloca como oposição. A oposição é fiscalizatória, é para o bem da nossa cidade e, quando necessitar a correção de rumos, vamos fazer os apontamentos necessários."

A função de fiscalizar os atos da administração é citada por todos os vereadores.
Então vamos aguardar as próximas mexidas no tabuleiro político de Anapurus, que promete mobilizar os dois grupos para brigar voto a voto já em 2018, sendo uma prévia de como será em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário