Vereador Adianael se declara oposição a atual Prefeita de Anapurus - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Vereador Adianael se declara oposição a atual Prefeita de Anapurus

Por: Rayssa Araújo - Redatora

Um anúncio na Câmara de Vereadores de Anapurus, na sessão de hoje, sexta-feira (29), pegou muita gente de surpresa, embora o assunto já estivesse se propagado nos bastidores da política local.



Em meio à maioria de parlamentares que compõe a base de sustentação do Executivo na Câmara, o Vereador ADINAEL VIEIRA MARQUES (PRTB), usou o grande expediente para se declarar oposição a atual gestora de Anapurus..

Em seu discurso o parlamentar anunciou o posicionamento e proferiu que vai seguir buscando melhorias para o município e aos colegas vereadores.

“Hoje eu vim a esse grande expediente pra dizer qual é minha posição à essa Casa, minha posição hoje é de oposição a prefeita Vanderly, oposição que vou fazer com responsabilidade. No momento que a prefeita tiver um projeto de lei que favoreça o povo pode contar com Adinael, se não for em benefício do povo, não conte com este vereador, porque para isso fui eleito; para fiscalizar, para correr atrás de benefícios e convido meus pares a trabalhar em prol desta cidade, sou Vereador do Povo e não de Prefeita. Hoje eu sou oposição.”, disse o parlamentar.

Com o posicionamento declarado de Adianel, a oposição a prefeita Vanderly passa a ter cinco edis: Leovana (PSD), Robert (PSDC), Anastacio (PSDC), Rozeane (PSDC) e o próprio Adinael (PRTB).

Por outro lado, a base de sustentação no parlamento segue agora com sua ampla minoria declarada, tendo 4 vereadores: Ademar do Sindicato (PDT), Dean da Água Rica (PSDB), Presidente da Câmara Toinho da lojinha (PV) e Juarez (PRB).

Por um triz

Com o posicionamento de Adinael, o bloco oposicionista  no Legislativo passou de 4 para 5 parlamentares. Mas pode aumentar mais ainda. “Também estou por um triz”, revelou um vereador que não quis sua identificação revelada.

Veja o  pronunciamento do Vereador Adinael no vídeo abaixo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário