Terror em Brejo: Empresários são mantidos reféns e agredidos dentro da própria residência, durante roubo essa madrugada - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Terror em Brejo: Empresários são mantidos reféns e agredidos dentro da própria residência, durante roubo essa madrugada

Empresário Silvanildo, proprietário do supermercado Bandeira Verde chegou a ser espancado pelo grupo de criminosos.

A esposa, também empresária Iranildes e uma filha do casal se esconderam durante a ação que envolveu cerca de 10 criminosos.

O município de Brejo/MA, distante 70 Km de Chapadinha acordou assustado com a notícia da invasão e roubo à residência do casal de empresários Silvanildo e Iranildes Moraes, proprietários do supermercado Bandeira Verde. 

Empresários durante evento de comemorações dos 95 anos do grupo Bandeira Verde

Segundo relatos cerca de 10 criminosos divididos em 4 motos e 2 carros invadiram a residência da família, por volta das 02h da manhã. O casal estava dormindo quando foram surpreendidos pelos criminosos, que exigiam jóias e dinheiro.

Silvanildo chegou a ser espancado pelos criminosos, enquanto que sua esposa, Iranildes Moares, e uma filha esconderam-se num dos cômodos da casa, em pânico.

Ao perceberem o barulho vizinhos foram para frente da residência e acionaram a polícia, no entanto os criminosos perceberam a aglomeração e se deslocaram em direção a saída, dispersando os populares com disparos de arma de fogo, segundo testemunhas.

A polícia não conseguiu alcançar os veículos, que supostamente seguiram em fuga em direção ao povoado Riacho do Meio.

O empresário Silvanildo sofreu vários golpes na cabeça e acabou tendo que ser levado ao hospital do município. Felizmente seu estado não é grave, segundo informações.

A esposa e a filha ficaram extremamente abaladas com mais esse lamentável caso de violência. 

Veja as imagens da casa após a ação dos bandidos.




Fonte: Blog Interligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário