Moradores reclamam de ponte no Povoado Guadalupe, que está prestes a cair. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Moradores reclamam de ponte no Povoado Guadalupe, que está prestes a cair.

Por: Rayssa Araújo - Redatora Chefe.

Após diversas reclamações de moradores do Povoado Guadalupe no WattsApp da nossa redação, a Blogueira Rayssa Araújo foi verificar e constatou que os moradores estão preocupados com a precariedade da ponte daquele lugar.

Segundo os populares, moradores dependem da via e passam diariamente pelo local para trabalhar e estudar, até para atravessar caminhando está complicado. A ponte passa em cima do Rio Preto, a situação da ponte está piorando, e a Prefeita Vanderly, até o momento não tomou nenhuma providencia. 

"O mais engraçado é que o Vereador Juarez Oliveira, que reside aqui no interior, vê a situação e nada faz", disse um Jovem


“Muita gente passa por essa ponte nos horários de movimento. Não sei dizer se já caíram, mas tem gente que passa de bicicleta, então é bem complicado”, completou.


A madeira esta prejudicada, a ponte balança muito, alguém pode cair ou se machucar gravemente.


O volume de pessoas que passam aqui é muito grande, são mais de 45 famílias residentes no povoado. A noite não tem como passar. Não tem iluminação nenhuma, não tem segurança nenhuma. Depois das cinco não aconselho ninguém a passar por ali”, contou seu João.


Para tentar resolver a situação, a Blogueira Rayssa tentou contato com a prefeitura pedindo solução para este problema, até o fechamento desta matéria não houve retorno de resposta, mas, não desistiremos. 


Mais fotos:






Ser cidadão também é fiscalizar. Se você quer denunciar algum problema da sua cidade, do seu bairro e até mesmo de sua rua, registre fatos e envie todas as informações para nossa redação. Ajude a tornar onde você mora num lugar melhor.

WattsApp: (98) 984626380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário