sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Mata Roma - Secretário Gustavo Corrêa recebe o Prêmio "Maranhão Saúde" em São Luis

Pelo bom trabalho a frente da Secretário de Saúde de Mata Roma, o secretário Gustavo Corrêa, recebeu na noite desta quinta-feira, 31 de agosto, o prêmio "Maranhão Saúde" em São Luis.


Secretário de Saúde - Gustavo Correia


A premiação é uma comemoração dos 11 anos da revista News Saúde que trás sempre novidades e promove eventos voltados a saúde e bem estar da população em todo nordeste.

Na ocasião, esteve presente o o presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) - Mauro Junqueira e também houve a premiação dos secretários de saúde dos municípios de Anapurus, Brejo, Santa Quitéria e Milagres do Maranhão, além de homenagens á mais sete gestores das regionais de saúde do Maranhão.

Veja os trabalhos do Secretário Gustavo em 8 anos no município:


18 unidades de saúde construídas com boa estrutura e equipadas... Centro de Referência Saúde do Trabalhador que hoje atendem a 2 regionais,  mais de 16 consultórios odontológicos construídos e equipados,  Laboratório de Regional de Prótese Dentária que entregam mais de 60 dentárias por mês, Laboratório de Análise Clínica com capacidade para mais de 60 exames/dias, Hospital Municipal requalificado com referência de bom trabalho em toda a região,  02 Academias da Saúde com serviços de educador físico todos os dias, serviços de ultrassom e eletro, equipes de saúde da família em 100% de cobertura em todo o território do município, equipe multiprofissional com (9 médicos; 14 enfermeiros; 6 dentistas; 02 assistentes sociais; 02 fisioterapeutas; 01 psicólogo; 01 Terapeuta ocupacional; 01 fonoaudiologista; 01 nutricionista; 01 educador físico; 02 bioquímico; 01 biomédico... entre outros profissionais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário