Homem reage a assalto e defere vários golpes de faca em assaltante na zona rural de Chapadinha. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

sábado, 16 de setembro de 2017

Homem reage a assalto e defere vários golpes de faca em assaltante na zona rural de Chapadinha.


Um homem que não quis se identificar, viveu momento de terror na manhã deste sábado na estrada do povoado Pitombeira, zona rural de Chapadinha. O lavrador que vinha para Chapadinha foi abordado por dois assaltantes que queriam tomar sua moto, no momento ele mostrou tranquilidade e desceu da moto entregando a chava, mas logo em seguida ele reagiu e puxou a sua faca derrubando um dos assaltantes no chão e deferindo vários golpes que causou diversos cortes pelo corpo. O comparsa do assaltante então usou uma arma de fabricação caseira e disparou um tiro na vítima, mas os caroços de chumbo só acertou no capacete e o assaltante correu.

O assaltantes que foi cortado foi socorrido e levado para o hospital que está internado e por pouco não perdeu a vida. O outro assaltante foi identificado e preso logo em seguida.

O lavrador foi para Delegacia e comunicou o fato e liberado logo em seguida.

A polícia recomenda que ninguém pode reagir a um assalto, e este é um exemplo, o lavrador quase perde a vida com o disparo da arma.

Veja a arma usada no assalto.


Blog do Foguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário