Fotos de família em "velório" de gato no interior do Piauí rivalizam na internet - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

21 de setembro de 2017

Fotos de família em "velório" de gato no interior do Piauí rivalizam na internet


Imagens de familiares velando um gato de estimação repercutiram nas redes socias. O caso foi registrado na cidade de Picos, a 306 km de Teresina, no início do mês de setembro. Contudo, as fotos só repercutiram agora e tem gerado comentários maldosos. O dono da funerária, Roque Rafael, conta que é comum fazer velórios de pets, mas não foi o caso da família. 
"Não foi um velório. O gato faleceu por volta das 11h e a família pediu para que eu o pegasse e colocasse em uma urna, arrumasse o corpo para que eles fizessem o sepultamento em uma chácara. Foi o que eu fiz. Eles não queriam que os filhos vissem o bichinho morto em casa, pois seria muito doloroso. Então, fiz tudo e coloquei o bichinho no salão da funerária", relembra o proprietário. 
Ele conta que a imagem que viralizou na internet foi feita pela própria família. O gato tinha 14 anos de idade e era considerado um filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário