terça-feira, 12 de setembro de 2017

Ação rapida da PM de Anapurus recupera TV e outros objetos após assalto na loja Casa Bela e Comercial Nordeste resultando na prisão de uma quadrilha.



Três mulheres e um homem roubaram um televisor de 32 polegadas na Loja Casa Bela e assaltaram também o Comercial Nordeste em Anapurus-MA. 


A ação foi por volta de 12h30 desta terça-feira (12). Uma delas começou a conversar com o vendedor fingindo interesse em comprar um guarda-roupas. As outras duas aproveitaram o momento em que o vendedor estava distraído, pegaram a TV e levaram para um carro modelo Celta, que estava estacionado na porta da loja.
A mulher que estava com o vendedor percebendo a ação das compassas, entrou no carro e logo se foram em sentido do Povoado Água Rica.

O vendedor ao perceber que faltava uma TV, rapidamente procurou a PM. 

Já no comercial Nordeste, os mesmos meliantes levaram Shampoos, material de limpeza, balas, tridentes e muitos, roupas, peças intimas e outros objetos. 


Foram presos: Benício Pessoa das Chagas, Maria do Amparo Rodrigues, Milena Gomes Campo, Ana Laysa Silva de Campo e Maria dos Milagres Gomes Campo, todos natural de Timon-MA.

Veja nas fotos a baixo objetos encontrados com a quadrilha:




A quadrilha foi presa em Buriti-MA, os meliantes são da cidade de Timon-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário