Publicamente, Roseana coloca nome à disposição para disputar o governo - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

sábado, 5 de agosto de 2017

Publicamente, Roseana coloca nome à disposição para disputar o governo

Roseana Sarney durante encontro do PMDB em São Luís
Roseana Sarney durante encontro do PMDB em São Luís
Foi a primeira vez que a ex-governadora Roseana Sarney demonstrou, publicamente, seu interesse em disputar as eleições de 2018.
Durante encontro ontem, dia 4, na sede do PMDB em São Luís-MA, Roseana colocou seu nome à disposição como pré-candidata ao Governo do Maranhão.
A declaração da ex-governadora deixou os peemedebistas entusiasmados.
O encontro na sede do partido teve como objetivo anunciar a decisão da Executiva Nacional do PMDB, que decidiu pela permanência do senador João Alberto no comando da legenda no Estado.
João Alberto vai comandar todo o processo eleitoral de 2018, com a missão de fortalecer o partido e suas bases eleitorais.
Repercussão
O encontro da cúpula do grupo Sarney, que contou com a presença de Edinho Lobão, Sarney Filho e demais lideranças do PMDB, teve grande repercussão, tanto na imprensa quanto nas redes sociais.
Em vários grupos de WhatsApp, pessoas espalham a foto da ex-governadora e os peemedebistas com a seguinte frase: “o martelo foi batido, Roseana é candidata em 2018”.
Preocupação
A repercussão em torno do encontro da ex-governadora Roseana Sarney com diversas lideranças do Estado deixou o grupo do governador Flávio Dino preocupado.
Prova disso é o desespero dos meios de comunicação ligados ao Palácio dos Leões. Todos seguem a mesma linha “editorial” na tentativa de minimizar o impacto da repercussão, fazendo uma interpretação totalmente equivocada sobre a declaração da ex-governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário