Por indicação de Paulo Neto, Júlio César assume a Presidência do PSDC no Maranhão. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Por indicação de Paulo Neto, Júlio César assume a Presidência do PSDC no Maranhão.



O Deputado estadual Paulo Neto mais uma vez mostrou força junto ao PSDC Nacional e indicou o seu irmão Júlio César para comandar a presidência do Partido PSDC Estadual no Maranhão.


Júlio César é o novo presidente do PSDC no Estado e comandará a sigla nos 217 municípios do Maranhão. A indicação de Paulo Neto, fortalece suas bases eleitorais no em todo Estado e com certeza chegará muito mais forte nas eleições do próximo ano.

Júlio César já gravou o programa de TV que será exibido a partir do Dia 02 no horário eleitoral em todo Maranhão.


Confira o programa gravado ao lado do presidente do PSDC Nacional, José Maria Eymael e da presidente do PSDC Mulher no MA, Jesus Reis.


Clique e Assista.



4 comentários:

  1. Quantas faces ele tem, espero que aqui em Anapurus, mais nenhuma, XÔ Bicho(a).

    ResponderExcluir
  2. Pois coloca o Saruê ou a tua prefeita na presidência do PSDC pois acho que a popularidade deles está quase 100%.

    ResponderExcluir
  3. acho que não o povo de Anapurus, não é louco em saber que mais uma mataromense irá os comandar, mais antes o saruê, pra não servir mos de chacota a esse povo que para os seus tudo o povo mesmo na pior.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas brigam por politica e nem ao menos sabe o que é politica, tudo bandido só serve pra enganar o povo, pessoal não vamos dá ouvidos para esse ladrões, não vamos falar que são bons sem realmente conhece los, fica a dica.

    ResponderExcluir