Pauta do Leitor: Moradores cobram iluminação pública no Bairro Turi I, em Anapurus - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

domingo, 27 de agosto de 2017

Pauta do Leitor: Moradores cobram iluminação pública no Bairro Turi I, em Anapurus

Por: Blog da Rayssa Araújo

Moradores do bairro Turi I, em Anapurus, sofrem a semanas com a escuridão.

Moradores solicitam a manutenção por parte da prefeitura iluminação publica no bairro turi I, que se encontram apagados a semanas, onde os moradores dali pagam mensalmente a contribuição de iluminação pública nas contas de energia e não tem esta iluminação.

"Estamos pagando por algo que não temos. Não resolvem nada. Já liguei várias vezes na prefeitura e eles dizem que vão resolver e nada, e a gente fica sem saber o que fazer", diz um comerciante.

Quando a noite chega, a iluminação pública não é suficiente e o único poste que fica com a luz acessa praticamente some na escuridão. "Pagamos nossa taxa de iluminação pública e não é justo essa situação total de abandono, a mercê de assaltos, roubos", diz o Lavrador João.


A Prefeitura de Anapurus foi procurada por nossa redação, mas até o fechamento dessa postagem não enviou resposta.

Ser cidadão também é fiscalizar. Se você quer denunciar algum problema da sua cidade, do seu bairro e ate mesmo sua rua, registre fatos e envie todas as informações para nossa redação. Ajude a tornar onde você mora num lugar melhor.

WattsApp: (98) 984626380

3 comentários:

  1. Infelizmente, além desse problema são os marginais que circulam toda noite, dormimos mas assutados com a onda de pisadas a noite toda, todas sabem pra onde e o apoio que dão a esses e esse "bandido".

    ResponderExcluir
  2. Meus pais moram nesse bairo e eles sofrem MUITO com tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. NO PASSADo, já foi o melhor baiirro de Anapurus, hoje o maior traficante da cidae se encontra nele.

    ResponderExcluir