> Pabllo Vittar foi muito maltratada e agredida em Santa Inês; precisou sair para ter oportunidades

Pabllo Vittar foi muito maltratada e agredida em Santa Inês; precisou sair para ter oportunidades

Posted on sábado, 12 de agosto de 2017 | No Comments

Pabllo Vittar, é maranhense, natural de Santa Inês. Ela conta em várias entrevistas, sempre que é questionada sobre preconceito e discriminação, relembra de sua infância triste em Santa Inês.
Pabllo conta sem pudor, as dificuldades que encontrou aqui no Maranhão para conseguir ser respeitada como pessoa.
“No ensino fundamental foi bem difícil. Eu sofri MUITO”, enfatiza.
Ele conta que na escola municipal de Santa Inês quando estava na fila da merenda, um adolescente jogou sopa quente contra seu rosto. “Na cabeça dele eu tinha que agir como homem, falar com voz de homem, ser homem..” desabafa. Mas a todo momento tenta justificar a atitude de seus agressores pela via do desconhecimento sobre a homossexualidade.
No programa “Encontro com Fátima Bernardes” Pabllo não esqueceu de falar sobre o mesmo assunto, sobre a infância e adolescência difícil que ele enfrentou em Santa Inês do Maranhão. Ela até evita falar o nome da cidade, para evitar polêmicas ou ser mal interpretada.
Abaixo Pabllo conta que a parte da vida em que sofreu foi na infância e adolescência em sua terra natal.
O fato é que Pabllo parece não nutrir boas lembranças de sua terra natal, lugar em que foi humilhada, maltratada e discriminada por muitos, onde tudo que ela fazia era motivo de “zoeira” e críticas.
Foi preciso sair de Santa Inês, sair do Maranhão para conseguir reconhecimento e crescimento. Fora do Maranhão Pabllo conseguiu apoio de celebridades conceituadas como Fernanda Lima, Daniel, Preta Gil, Anitta, dentre outras.
Pabllo conseguiu conquistar o grande e exigente público, fazendo parte de um programa global como Amor e Sexo. Hoje se tornou a drag queen mais famosa do mundo. E, pelo visto, esqueceu que Santa Inês existe.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.