DENÚNCIA EM ANAPURUS: Com cheiro forte de tinta, Professores e Alunos passam mal na Escola Thalles Ribeiro. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

DENÚNCIA EM ANAPURUS: Com cheiro forte de tinta, Professores e Alunos passam mal na Escola Thalles Ribeiro.

Por: Rayssa Araújo

Alunos e Professores da escola pública Thalles Ribeiro em Anapurus, reclamam de odor de tinta durante reforma da escola.



Alunos e Professores da Escola Pública Thales Ribeiro Gonçalves, localizada na rua da Indústria no centro da cidade, encaminharam a denúncia ao BLOG DA RAYSSA ARAÚJO a respeito de um forte cheiro de tinta que estaria invadindo as salas de aula, devido a uma reforma.

Elas contam que ninguém consegue dar aula na escola, pois nem mesmo os alunos, suportam o cheiro da tinta.

“Chegamos a reclamar na diretoria e questionar por que as aulas estão sendo realizadas normalmente. Aquele cheiro invade a escola nos horários de aula. E muitos alunos estão reclamando e passando mal em sala de aula”, contou uma professora que não quis se identificar.

Professoras e vários alunos procuraram atendimento com sintomas de intoxicação. Vários dos alunos contaram a nossa redação que procuraram o hospital com um tipo de reação alérgica a algum produto. Alguns deles apresentaram dispneia (falta de ar), foi constatado que não seria nada grave.

A recomendação é que o local pintado com esse tipo de material seja isolado, pelo menos, por cinco dias. O que não ocorreu, já que permanece havendo aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário