> Crime Brutal na zona rural de São Bernardo, homem é vitíma de latrocinio

Crime Brutal na zona rural de São Bernardo, homem é vitíma de latrocinio

Posted on quinta-feira, 10 de agosto de 2017 | No Comments



Na noite de ontem (09/08), por volta das 21:00 horas, durante a realização de uma seresta no povoado Poção, zona rural de São Bernardo, onde 04 (quatro) indivíduos armados, chegaram em 02 (duas) motos, sendo uma Broz de cor Preta e uma xre 300 de cor prata, e de forma brutal começaram a atirar e a espancar alguns frequentadores, em seguida abordaram o dono do bar para efetuar o assalto de todo o dinheiro arrecadado.

Que após efetuarem vários disparos, levaram o dono do bar até sua residência que fica próximo na tentativa de pegar uma parte do dinheiro que possivelmente estaria no interior da residência. Enquanto o dono do Bar era levado pelos meliantes para a casa, uma pessoa identificada como Antônio Gracinto , veio com uma espingarda ao encontro dos meliantes, que esses então efetuaram disparos contra o mesmo, e pouco tempo depois veio a óbito após ser atendido no hospital de Santa Quitéria.

Os Policiais daqueles municípios estão em diligências a procura dos autores deste crime bárbaro, até o fechamento desta não há informações de suas capturas.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.