Crime Bárbaro na cidade Tutóia: Homem é encontrado morto, amarrado e com sinais de tortura - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Crime Bárbaro na cidade Tutóia: Homem é encontrado morto, amarrado e com sinais de tortura



Um crime bárbaro aconteceu ontem (16/08/2017) na cidade de Tutóia - MA, o Sr. Francisco Tristão Vieira Neto, foi encontrado sem vidas, no interior de uma residência de sua propriedade, situada na Avenida Magalhães de Almeida, naquela cidade, segundo relatos de Policiais que atenderam a ocorrência o mesmo estava com pés e mãos amarrados, com o rosto e pescoço avermelhados e próximo a ele havia um pano e um frasco de amônia e alguns pertences dele espalhados pelo chão.

O corpo da vitima foi encaminhado para São Luis para ser periciado no Instituto Medico Legal. A Polícia ainda não sabe o motivo e nem a autoria deste crime bárbaro. Dois menores de idade suspeitos foram encaminhados para Delegacia para serem investigados.

Um comentário:

  1. A familia pede encarecidamente que retirem todo material postado nos meios de comunicaçao da fatalidade envolvendo a morte de Neto, pós a divulgaçao do mesmo é crime previsto em lei o que poderá gerar mais transtornos para os familiares, e envolvidos em tais divulgaçoes criminosas. Lembrando também que a polícia ainda está investigando o caso. Gastaríamos tbm de agradecer aos amigos que prestaram suas homenagens e dizer que neste momento de pesar o apoio é muito importante as familiares e amigos... Nossos coraçoes encontra-se de luto mas não iremos descansar enquanto não houver justiça.
    Que alguns membros da familia sao advogados e nao exitarao em cobrar justiça...

    ATT: FAMÍLIA VIEIRA

    ResponderExcluir