Chapadinha: Quatro secretários municipais ameaçam entregar os cargos - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Chapadinha: Quatro secretários municipais ameaçam entregar os cargos

Magno Bacelar - Prefeito de Chapadinha
O descontentamento entre aliados, com a forma em que o prefeito Magno Bacelar vem administrando Chapadinha, deve ampliar a crise nos próximos dias, isso porque, um grupo de secretários municipais, entre homens e mulheres, ameaçam entregar de forma conjunta os cargos que ocupam. Falta de autonomia e condições básicas de trabalhos, são os dois principais motivos da "ira" dos subordinados do prefeito.
Secretários Confirmam
De acordo com informações colhidas pelo blog, o grupo é formado por quatro secretários. Procurados pela reportagem, dois secretários que pediram para não se identificar, confirmaram o desejo, porém, disseram que ainda acreditam numa reação na forma de governar do prefeito Magno Bacelar ainda este mês, os outros dois secretários que compõe o grupo e que também pediram pra ficar no anonimato, não confirmaram a provável renuncia, mais reconheceram que o clima de insatisfação entre os que ocupam cargos de confiança no governo, é quase que unanimidade.
Sete Secretários Substituídos
Em pouco mais de sete meses de administração, a dança das cadeiras no secretariado de Magno Bacelar tem sido rotineira. Marcely Gomes (Indústria), Telmo José (Obras), Ed Farma (Cultura), Aldy Jr (Administração), Mozart Jr (Saúde), Isalena Pontes (Social) e Danúbia Carneiro (Educação) foram substituidos de suas pastas por Irmão Carlos, Beto Dantas, Janilde Lobo, Ana Vilela, Mônica Pontes, Wegila Viana e Wandrian Lima, respectivamente.

Fonte: Pirapemas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário