domingo, 9 de julho de 2017

Tragédia em Barras: Caminhão do Exército tomba na saída de Barras para Teresina e deixa varias vitimas




Atualizada as 15 hs e 08 min

De acordo com o proprietário de um posto de combustível situado na saída de Barras, André Carvalho, o motorista perdeu o controle da direção do caminhão o que teria causado o acidente.

Pelo menos um militar do Exército Brasileiro morreu no grave acidente na PI-113, município de Barras, Norte do Piauí. A informação é de que mais de 30 militares estavam em um caminhão que tombou. Os homens eram lotados no 2º Batalhão de Engenharia de Construção.


Atualizada as 14 hs e 50 min

A assessoria de comunicação do 2º Batalhão de Engenharia de Construção em Teresina confirmou o acidente e que uma equipe de militares foi enviada ao local para prestar socorro às vítimas.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram destinadas para o local e uma equipe do Hospital de Urgência de Teresina, HUT, também foi acionada para ajudar no resgate aos feridos. O Instituto Médico Legal de Teresina também foi encaminhado para o local.

Os militares faziam guarda de uma ponte no município de Batalha e estavam fazendo a troca de plantão no revezamento.


Tragédia em Barras: Caminhão do Exército tomba na saída de Barras para Teresina e deixa varias vitimas

Caminhão do Exército tombou em Barras neste domingo 09/07 às 12 hs 45 min na PI 113, próximo à localidade Cantinho, próximo a Cabeceiras do Piauí, deixa várias vítimas graves aproximadamente 30 pessoas que trabalhavam na construção da PI-222 em Batalha







Nenhum comentário:

Postar um comentário