sexta-feira, 7 de julho de 2017

Filho tenta contra a vida de seu pai, e é preso em Mata Roma com uma Garrucha e uma Faca, armas usada na tentativa de homicídio.

A degradação da instituição família vem ocorrendo de uma forma devastadora, são vários os fatores que concorrem para esta realidade, no dia 06/07/2017, por volta das 20:30 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de Mata Roma - MA, foram informados através de uma ligação telefônica, de que em uma residência localizada no centro daquela cidade, uma pessoa estava sendo ameaçada de morte. Ao chegar no local informado, a guarnição conseguiu efetuar a prisão em flagrante de Ezequias Rodrigues da Silva, que de posse de uma arma de fogo (garrucha) e de uma faca tipo peixeira, estava tentando contra a vida de seu próprio pai.
Segundo relatos da vítima, Ezequias já havia lhe ameaçado de morte outras vezes, bem como a outros membros de sua família. O conduzido, juntamente com a garrucha e a faca, foi encaminhado e entregue ao plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário