Equipe da Força Tática de Chapadinha prendem assaltante, com o mesmo foi encontrado uma arma de fogo e uma arma branca - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

terça-feira, 18 de julho de 2017

Equipe da Força Tática de Chapadinha prendem assaltante, com o mesmo foi encontrado uma arma de fogo e uma arma branca



Ontem, segunda-feira, por volta das 20:20 horas, Policiais Militares da Força Tática do 16º BPM conseguiram, após denúncia anônima, prender em flagrante João Batista da Silva Filho,  o mesmo é acusado de praticar vários assaltos na sede e na zona rural de Chapadinha. João Batista estava de ´posse de 01 (uma) arma de fogo de fabricação caseira (garrucha), e um facão com laminas de 22 polegadas, alem da quantia de R$ 07,85 (sete reais e oitenta e cinco centavos) em moeda.
O conduzido juntamente com a arma de fogo, a arma branca e o dinheiro, foi encaminhado e apresentado ao plantão central da delegacia de polícia civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso. Parabéns a todo os Policiais Militares do 16º BPM por seu empenho e dedicação com a segurança pública, que diuturnamente estão combatendo a criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário