quinta-feira, 1 de junho de 2017

Traficantes são presos com grandes quantidades de Drogas em Tutóia e Agua Doce, pelas Polícias Militar e Civil


Hoje pela manhã uma Operação Policial conjunta com Policiais Militares lotados nas cidades de  Água Doce, Tutóia e Paulino Neves, e o apoio da delegacia de Policial Civil de Tutóia,  cumpriram vários mandados de busca e apreensão. 

No povoado Centro do Elzebio, zona rural de Tutóia, conseguiram efetuar a prisão em flagrante de José de Ribamar Santos Aguiar, 29 anos de idade, juntamente com Rogério Silva Soares, 24 anos de idade, que supostamente seriam foragidos da Penitenciária de Pedrinhas, com os dois foi encontrado uma grande quantidade se substâncias semelhante a maconha.
Logo em seguida a equipe se deslocou até o povoado Guajirú, zona rural de Água Doce, onde foi cumprido mais um mandado de busca e apreensão, e prenderam em flagrante  Paulo Antônio Alves de Araújo, 32 anos de idade, residente naquela localidade, com o mesmo foi encontrado uma grande quantidade de substâncias similar a maconha, além de 37 (trinta e sete) pedras de substâncias semelhante a Crack.
Todos os presos, junto com as substâncias entorpecentes, foram conduzidos e apresentados no plantão da delegacia de Polícia da cidade de Tutóia - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer. Um trabalho feito em cooperação e que resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas naquela região

Nenhum comentário:

Postar um comentário