Últimas Notícias do Blog

Preso um dos irmãos envolvidos na morte da funcionária da prefeitura de Santa Quitéria/MA

Andreane foi morta pelo namorado, Julimar, que está foragido; Bernardo, irmão de Julimar, está preso e confessou participação no crime.

Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil da delegacia regional de Chapadinha com apoio de equipes das delegacias de São Bernardo e Santa Quitéria, executaram uma operação na tarde desta quarta-feira (14) no intuito de prender os dois principais suspeitos de cometerem um sequestro e homicídio de uma mulher na madrugada da última segunda-feira (12), em Santa Quitéria.

Segundo o delegado Jacqueson Ferreira, a vítima identificada como Maria Andreane Gomes da Silva, teria sido sequestrada e mantida em cárcere privado pelo próprio namorado, Julimar Rodrigues da Conceição, que em seguida cometeu o homicídio. Ainda segundo o delegado, Julimar teria acionado seu irmão Bernardo Rodrigues para o auxiliar no trabalho de esconder o corpo da vítima, em um povoado conhecido como Roça de Santa Quitéria.

Andreane - vítima

De posse dos mandados de prisão, equipes da Polícia Civil deram início as diligências no intuito de localizar os envolvidos, concluindo com a prisão de Bernardo na tarde desta quarta-feira (14) que admitiu sua participação no crime. Os trabalhos continuam visando localizar o autor do homicídio, Julimar Rodrigues.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

0 comentários:

Postar um comentário