quarta-feira, 21 de junho de 2017

Policiais Militares prendem três jovens com arma de fogo e drogas em Chapadinha.


O enfrentamento a criminalidade tem sido uma marca dos Policiais Militares que compõe o 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, segunda-feira 19/06/2017, por volta das 16:40 horas, a Equipe de Força Tática, recebeu uma denuncia de que em uma residência localizada na Travessa Manoel Machado da Ponte no bairro Areal, pessoas estariam comercializando drogas e portando armas de fogos. De imediato os Policiais Militares se deslocaram até o local informado, e ao avistarem a viatura os indivíduos tentaram empreender fuga, mas foram contidos pela guarnição, e ainda tentaram resistir a prisão.

Três pessoas foram presos em flagrante, com eles foram encontrado: 01 (uma) espingarda tipo bate bucha, 01 (uma) Garrucha calibre 32, 01 (uma) Garrucha calibre 22, 02 (dois) cartuchos calibre 22, 01 (um) cartucho calibre 36, 02 (duas) facas, e grande quantidade de substâncias similar a maconha.

Os conduzidos juntamente com as três armas de fogo, munições, as armas brancas e as substâncias entorpecentes, foram apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário