segunda-feira, 12 de junho de 2017

Governos Flávio Dino e Roseana na mesma linha da corrupção em matéria no Fantástico; EM QUEM ACREDITAR?

Flávio Dino e Roseana Sarney: governos envolvidos em corrupção
Flávio Dino e Roseana Sarney: governos envolvidos em corrupção
Quando se trata de corrupção nenhum dos governos Flávio Dino e Roseana Sarney têm moral ética para apontar o dedo para outro. Os dois andam de mãos dadas quando o assunto é desvio de recursos públicos.
Ontem, dia 11, o quadro “Cadê o Dinheiro Que Tava Aqui?”, do programa do Fantástico, mostrou que o desvio milionário na saúde pública do Maranhão teve as digitais dos dois governos.
Tanto Roseana quanto Flávio são sujos: seus governos tem culpa diretamente ou indiretamente na roubalheira de dinheiro público da Saúde.
O furto é fruto de contratos com Oscips para terceirização da saúde do Maranhão. São milhões desviados, como falou delegados federias em reportagem na Globo.
Flávio Dino, como ex-juiz federal, deveria preservar sua ética moral, mas acabou tendo seu governo no mesmo lamaçal de corrupção de quem sempre apontou o dedo: o grupo Sarney. O que é lamentável, principalmente para quem votou e acreditou em dias melhores para o Estado.
Em quem acreditar?
Clique e veja a reportagem do Fantástico:

2 comentários:

  1. ACREDITAR, muito mais nele que nela, sempre; "NUNCA ACREDITE EM SARNEY". Eles já mostraram do que são capazes, DESTRUIRAM nossas vidas no maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Pelos menos Flávio Dino é uma esperança que reacenderá o maranhão com LULA ou Marina com presidente, se ela ganhar mais tempo pra o atraso do nosso estado e nossas vidas.

    ResponderExcluir