segunda-feira, 19 de junho de 2017

CAÇAR COM LUPA EM ANAPURUS!


investigação
A prefeitura de Anapurus deveria promover uma “caçada com lupa” nos preços praticados em todas as compras e de todos os setores nos últimos dias.

Recentemente e em olhada rápida, descobri que os preços pagos por passagens frequentes de ida e vinda pela prefeita até Brasilia é a mais cara da Capital.

Deve ter um motivo!

Também recente, a compra por exemplo de sardinha para a merenda escolar levantou suspeita: um distribuidor estava cobrando R$4,00 em uma unidade – mais caro do que o lugar mais caro de Anapurus.

Há algo de errado!

No mínimo, o total desleixo e descompromisso com o dinheiro público.

As ferramentas adequadas para abrir essa Caixa de Pandora – talvez baú – deverá revelar coisas do arco da velha!!

6 comentários:

  1. Vai procurar o que fazer blogueira. Essas tuas postagens bestas... Tem hospital, coleta de lixo, tudo funcionando. E na tua época? Que o salário era atrasado, mal tinha médico na cidade? Veja o que está sendo feito !!!

    ResponderExcluir
  2. Deixa ela falar o q ela quer. No minimo tu ou alguem da tua familia deve ta mamando nas tetas da prefeitura. Eu acho q essas sardinhas estao indo é pra tua casa.

    ResponderExcluir
  3. Vai atrás de notícias blogueira do baixo Parnaíba e região deixa a mulher trabalha, quando era a gestão passada que tinha vários erros vc não publicava nada com certeza mamava. Já eeeeera.

    ResponderExcluir
  4. Povo esse, é o único lugar do mundo, que quando um jornalista faz seu trabalho o outro ou outra pessoa não aceita, POR FAVOR seja mais consciente de suas palavras. "crítico ou crítica constrangedora", blogueira continue fazendo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Esse seu trabalho é um liiixo

    ResponderExcluir
  6. Melhor esse lixo, que o, o lixo da VANDERLIXO

    ResponderExcluir