Nota de repúdio e esclarecimento ''Caso de espancamento do Vigia Luciano''. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Nota de repúdio e esclarecimento ''Caso de espancamento do Vigia Luciano''.

Em nota, o vigia concursado da Escola Thalles Ribeiro vem a público repudiar, veementemente, o tratamento desrespeitoso, desumano, indigno e irresponsável dispensado de um servidor contratado.



Confira a integra:

Por meio desta nota tenho a esclarecer que, quanto aos fatos eu Sr. Luciano Alves Viana, Servidor Público Municipal, vigia na Escola Thalles Ribeiro Gonçalves neste município de Anapurus, manifesto veemente repudio e esclarecimento à atitude de agressão que sofri na manhã deste último sábado do (20), às 07:15 na referida escola situada na rua da industria bairro Santa Barbara.
Senhores e senhoras no cumprimento do meu dever de cuidar com responsabilidade do patrimônio publico pelo qual fui designado, nomeado e empossado no dia 12 de setembro de 1997, através de concurso publico com portaria e termo de posse. 

Na manhã do referido sábado ao encerrar meu plantão de 24h, esperei o Sr Sivaldo, pessoa contratada pela atual administração.
Para entendimento: A escola se preparava para receber o Governador do Estado às 8h. Chegando ao horário de 06:30 o mesmo ainda não tinha chegado, falei então para a secretaria que já se encontrava na escola que o meu horário já tinha encerrado, então a mesma pediu pra mim ficar um pouco mais até o outro vigia chegar, assim o fiz no intuito de colaborar com a equipe. Passando das 06h as 07h e nada dele chegar. Ás 07:15 foi o horário que ele chegou. Então o indaguei sobre o atraso no horário de transferência de plantão e também sobre a forma como o mesmo estava trajado, enfeando a nossa categoria. Foi ai que então começamos a discutir sobre o atraso que ele não justificou, lembrei o mesmo sobre a importância do cargo e a responsabilidade que ele tinha assumido, então que ele partiu pra cima de mim desferiu uma pancada violenta na minha face.
Eu como pessoa repudio todas essas e outras praticas arbitrarias e agressivas de quem quer que seja, jamais em 20 anos de trabalho e dedicação total com minha prestação de serviços ao município de Anapurus havia sofrido tamanha agressão por parte de qualquer pessoa, seja funcionário ou qualquer cidadão deste município.

Feito esclarecimento a todos, tenho absoluta certeza que os que defendem o convívio harmonioso em uma escola e social, repudiam as atitudes desfiguradas e contrarias a vontade de todos. Reforço ainda que o contragosto, serão adotados as devidas providencias legais na busca de reparação nos termos judiciais.

A disposição para maiores esclarecimentos.

Muito Obrigado a Todos!


Luciano Alves Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário