NOTA DE REPÚDIO: Comissão organizada da audiência pública é recebida com palavras de baixo calão e ameaças ao tentar entregar convite. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

sábado, 13 de maio de 2017

NOTA DE REPÚDIO: Comissão organizada da audiência pública é recebida com palavras de baixo calão e ameaças ao tentar entregar convite.


Resultado de imagem para ivanildo monteles

Por: Blog da Rayssa Araújo

Grupo de concursados vem através deste repudiar uma matéria postada no Blog do Ronaldo, postagem essa que trás o seguinte título: URGENTE! Esposo da Prefeita de Anapurus sofre tentativa de agressão na porta de casa. 


Confira a Nota de Esclarecimento abaixo:

Na tarde de hoje (13) de maio, um grupo de três (03) cidadãos, entre eles uma mulher, estavam fazendo entrega de convites da audiência que se aproxima, após a várias outras autoridades locais, foram entregar o convite para a assessora da Prefeita, depois de realizada uma ligação para saber onde a se encontrava, a mesma falou que estava na casa da prefeita e que podia ir entregar pra ela lá. Chegando em frente a casa da Prefeita, quem recebeu as 3 pessoas, foi o esposo da Prefeita Ivanildo Monteles e sua irmã Nete, o mesmo afrontou-os com palavras de baixo calão e xingamentos, tipo de pessoa desesperada, além de ser analfabeto, não tem consciência das palavras. Depois de afrontar uma mulher, procurou o blogueiro fundo de quintal para postar uma matéria totalmente inverídica querendo se sair de vitima, como se toda a população não conhecesse que este infelizmente é seu perfil ( pessoa altamente ignorante). 
Fica claro que era apenas um convite, e não intimação, (é necessário dizer que ninguém da comissão da Audiência Pública desceu do automóvel pra agredir ninguém), pelo contrário, mantiveram-se tranquilos. Logo em seguida os três foram a Delegacia de Anapurus, a mesma se encontrava fechada.

Homem sem escrupulosos, bem sabe ele que pode até  ser enquadrado na lei maria da penha (11.340/2006), já que faz apologia é porque gosta de sofrer.


convite que era pra ser entregue a Prefeita.

O esposo da Prefeita faz tudo ao contrario de um seminário que houve ontem em virtude da agressão contra as mulheres na cidade de Anapurus, mas em um passado bem distante o próprio já agrediu mulheres das mais variadas formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário