Dos 1.250 vereadores inscritos, apenas 1.100 comparecem ao encontro com o Governador - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Dos 1.250 vereadores inscritos, apenas 1.100 comparecem ao encontro com o Governador


O Encontro de Vereadores e Vereadoras realizado ontem pelo Governo do Estado no auditório do Multicenter Sebrae, Calhau, reuniu pouco mais de metade dos que estavam inscritos. Como foram registradas as presenças de 32 prefeitos, acompanhado de assessores, de contadores, auxiliares de vereadores, o auditório, com capacidade para 1.500, lotou.
Programado para ser aberto às 9h30 da manhã e depois mudado para às 16h, o cenário que se observava era esse da imagem abaixo logo no início.
Organizado pelo candidato a deputado federal Márcio Jerry, o encontro tinha apenas o objetivo eleitoreiro. Como se sabe, o governador Flávio Dino passou dois anos com as portas do Palácio dos Leões fechadas para a classe política. Até deputados reclamavam que não eram recebidos, imaginem vereador.
Faltando um ano e cinco meses para a eleição,  ele tem ido inaugurar cacimbas, acompanhar tratamento dentário, expedição de documentos e outras coisas miúdas no interior. E agora, pela primeira vez, recebe vereadores em encontro.
Segundo informações do governo, 194 cidades se fizeram representadas, com um total de 1.250 vereadores inscritos. Mas o número de presentes, de acordo com a apuração das pessoas que se confirmavam, chegou  a 1.100. O Maranhão tem mais de 2.300 vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário