Últimas Notícias do Blog

BOMBA: Desequilíbrio, Insensatez e Desespero. Prefeita de Anapurus, menospreza a população e insufla os seus contratados e aliados a promoverem violência e baderna em Audiência Publica.


Chegou em nossa redação na manhã de hoje Domingo, (07/05), Prints, onde a Prefeita de Anapurus, estimula o ódio em grupo de WattsApp e vai contra a constituição no artigo 37. 

Tudo isso por conta de uma audiência pública que está marcada para o dia 16, onde serão reivindicados os direitos dos recém concursados.



Vejam que situação chegou a Prefeita, em relação ao povo de Anapurus, a mesma chama a sociedade de besta, realmente o povo pode até ser besta, por ter escolhido uma administração onde não se respeita o direito de ninguém. Absurdo, a pessoa não saber nem escrever direito, que dirá administrar um município. 

Anapurus realmente hoje se vive em tempo onde a democracia é quase inexistente, onde as perseguições e o ódio exalam no cotidiano da atual gestão. Querem transformar um ato democrático em baderna. Tem até apologia. 

Confira nos prints abaixo:



Talvez a Prefeita não saiba, faz parte sim do papel de um Deputado, fiscalizar e legislar sobre as leis vigentes do nosso País.




Confira acima o print, onde a Apologia a baderna, falta de respeito e a desordem são sugeridas por parte da Cunhada da Prefeita, que atualmente exerce um cargo de comissão - Diretora de Escola. 


Tanto incentivo por parte da Prefeita, outras pessoas também falam mal do Deputado, por conta de uma audiência publica ao bem da sociedade.

Mesmo com toda essa situação antidemocrático, o Deputado Wellington virá a cidade de Anapurus para realizar a audiência pública e defender os direitos adquiridos destes concursados.

Um oficio foi encaminhado ao comando da Policia, para manter a ordem no recinto.

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Que prefeita é essa que manda fazer baderna isso tudo é para não colocar qualquer um para ser prefeito em uma cidade a pessoa pra ser prefeito tem que ter noção e essa parece que é uma atoa gananciosa professora de meia tigela o lugar dela é na sala de aula.

    ResponderExcluir
  2. Ela fala que o deputado quer voto ela queria o que? Escreve errado pessoa que faz print isso não é para prefeita é sim para uma pessoa do tipo que ela é.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um insulto a todos os preceitos morais de um representante municipal "prefeito (a)". Sem sombras de dúvidas esse tipo de atitude fere todos os princípios éticos de um gestor o qual deveria ser imparcial e que deveria buscar promover o bem comum da sociedade, o qual na pior das hipóteses deveria permitir, ou ao menos não atrapalhar medidas que sejam buscadas por quem sentir seus direitos ofuscados, no entanto o que se ver é um governo ditador que procura incessantemente usurpar os direitos de quem arduamente conseguiu uma chance de melhorar sua vida com um salário digno de quem passou noites estudando; e volto a frisar essa atitude é deprimente e lastimável, mas ainda acredito na nossa justiça!!! Abaixo a ditadura municipal. NOMEAÇÃO JÁ!!!

    ResponderExcluir
  4. Está mostrando quem ela é de verdade: uma mulher baixa e baderneira.

    ResponderExcluir
  5. Essa prefeita nunca foi professora, só ficava enrolando aqui e em Buriti, em Buriti só ficava atraz da primeira dama bajulando para ficar á disposição do munícipio.

    ResponderExcluir
  6. Não metam o nome de Buriti nessa bagunça dessa mulher que se diz prefeita pois nem pra ser professora ela serve escreve errado ela deve acertar as contas é com a justiça se é que ela é professora está envergonhando a classe mais linda e humilde.Justiça nela.

    ResponderExcluir
  7. Que possamos ser cautelosos e esperar em Deus que tudo vê!

    ResponderExcluir
  8. Ela e muito ingrata com quem lhe ajudou pricipalmente a primeira dama,hoje faz de conta que nunca precisou dela.isso chama ingratidão.

    ResponderExcluir
  9. Ela quem? Aqui está se tratando do assunto do concurso dos aprovados não das balanças dá prefeita professora.

    ResponderExcluir