Quadrilha de assaltantes de bancos é presa no interior do Maranhão - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Quadrilha de assaltantes de bancos é presa no interior do Maranhão



Em uma grande operação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), deu-se cumprimento a mandados de prisões preventiva contra seis integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos no interior do Estado.

Foram presos Francisco de Jesus Silva, "O Titico", Francisco das Chagas Brasil, Hilton Carlos Rodrigues da Silva, Felipe Santos Silva, Antônio de Macedo Brandão Filho e Antônio Henrique Marques de Sousa. Todos foram presos pela participação em assaltos aos  bancos  das cidades de Lima Campos e Paulo Ramos.

De acordo com o  Superintendente da Seic, delegado Thiago Bardal, a operação foi deflagrada nas cidades de Bacabal e Lago da Pedra, onde os assaltantes foram presos. Com eles,  os policiais apreenderam pistolas, escopetas e apetrechos utilizados na explosão de caixas eletrônicos. A quadrilha confessou o assalto aos bancos da cidade de Igarapé Grande no dia 6 de fevereiro de 2016. 

Do Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário