Últimas Notícias do Blog

Prefeita de Anapurus usa Funcionários e Estrutura da Secretaria de Cultura do Município na Produção do Aniversario de sua Neta.

Por: Blog da Rayssa Araújo

Na contramão de tudo que pregou quando era oposição, a Prefeita Vanderly (PSDB), vem se notabilizando nas redes sociais pelas denúncias recorrentes de abuso de poder e contratações mais que duvidosas de empresas, com vultosos contratos com cifras milionárias, frutos de licitações duvidosíssimas.

Antes de ontem (10), sem noção do que falava (algo que já está ficando comum), à Prefeita agradeceu a equipe da Secretaria de Cultura! -ISSO MESMO CARO NAVEGANTE- A Prefeita agradeceu a Secretária Tetê e toda equipe da Cultura de Anapurus, pela linda e encantadora ornamentação do aniversário da neta. E parabenizou pela mega competência da equipe... (sic). Minutos depois (certamente avisa pelos sempre "competentes" assessores), a Professora tratou de se recompor e refazer o texto, (ainda assim continuou matando a Língua Portuguesa em cena), não antes de nossa redação flagrar a manobra.


Antes

Depois
Recepcionistas contratadas
Como se não bastasse e o que chamou a atenção de todos os presentes a festa, foi a pompa e o luxo. Lindos enfeites; doces para todos gostos e paladares; um SHOW!

Algo que contrasta com a difícil vida do Anapuruense comum e pelo povo sofrido da zona rural. 



Diante de tamanha desfaçatez, fica a pergunta: Como se sente os Anapuruenses que encamparam a campanha da Prefeita, balançando os tremulantes bandeiras, e acreditaram nas bonitas palavras, quando dos animados comícios?? Será se é este mesmo "O'' Anapurus que queremos e amamos??.

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Oh querida foca em trazer assuntos mais importantes para a cidade e para de deflagrar a imagem da prefeita, ganhar mídia em cima disso é feio e não trás uma boa imagem pra blogueira que vc é.
    Agora que o povo escolheu a Vanderly só sabem falar mal dela, ficar criticando as ações, inventando falsos boatos.. etc... expor imagem de uma criança ou do mesmo sem a sua autorização é crime de acordo com a lei viu...

    ResponderExcluir
  2. realmente, se uma criança é tão importante, porque os da FINADA POLINA, que amargam a soidão e a falta de mãe hoje em dia; enquanto isso a turma da mônica vive seus "sonhos de xuxa e xuxu' enfeitando e se enfeitando achando que isso é GLORIOSO; parabéns Rayssa é mais que importante fazer de um Anapurus e anapuruenses melhores, não com essa ou esse povo que só pensa em festinhas.

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher, acho que viu tanto a Dilma, com seus maus discursos que ele a copia sendo uma irreponsável, no município.

    ResponderExcluir
  4. Paga o povo do IPA Vanderly eles precisa comprar as coisas e pagar suas contas!aposto qui sua mesa tem de tudo e enquanto o povo tá precisando vc fica gastando com festinhaaa acorda é bom roubar mesmo o quanto pode pq não vai ter outra vez não pra tuuuuuu!

    ResponderExcluir
  5. Olha isso prefeita eles estão precisando paga eles e é por lei ela fazer o pagamento até dia 15de todo e ja tá atrasado imagina qua do esse povo começar a se mover qui não vai custar mais não ! Alguém tem um advogado pra indicar aí pra poder botar essa...minha aí na forca...indica paga o qui é do alheio.

    ResponderExcluir