segunda-feira, 10 de abril de 2017

Funcionário do Banco do Nordeste morre em acidente de carro em São Luis onde envolveu uma capitã da PM

Por: Blog da Rayssa Araújo


Um Corola de cor branca conduzido por uma mulher identificada como Euzângela Paes, capitã da PM, lotada na Assembleia Legislativa, perdeu o controle da direção, subiu o canteiro e atingiu um outro veículo, Fiat Pálio, na avenida dos Holandeses, em São Luís.

A colisão entre os dois veículos foi muito forte e teve como vitima fatal o funcionário do Banco do Nordeste Itamaldo Raimundo Cardoso Ribeiro.

O condutor do Pálio que era funcionário do Banco do Nordeste e recém formado em direito, morreu no local, ele estava acompanhado de sua esposa que estava no banco do carona e seus dois filhos, logo foram encaminhados para o hospital, que também estavam no carro e saíram ilesas.
A condutora do Corolla, a causadora do acidente foi socorrida e levada para o pronto socorro. No local do acidente haviam várias garrafas de cerveja espalhadas.


Um comentário:

  1. Engraçado! Quando é uma policial embriagada que mata alguém no trânsito, veiculo de comunicação grande não faz Auê. Se fosse uma outra pessoas tava senda esculachado! Até as matérias fica toda diferente! Isso é muito triste!

    ResponderExcluir