Últimas Notícias do Blog

Pai biológico confirma o suicídio da filha e atribui gesto ao jogo “baleia Azul”, na internet

A jovem Thalia recorreu ao suicídio no início da noite desta sexta-feira (14), na cidade de Monção. Ela deixou uma carta relatando um suposto abuso sexual que sofreu nas mãos do “pai”. Entretanto, é difícil, a priore, identificar a qual pai ela se referia, pois a mesma também chamava o padastro de pai, com quem ela morava em Monção. O pai biológico, empresário conhecido por Meireles confirmou o suicídio da filha e diz que a causa seria um jogo na internet chamada “Baleia Azul”, que tem levado vários jovens a cometer o gesto extremo em todo o país.
Amigos nas redes sociais estão muito comovidos, levantam a hipótese do padastro ter estuprado Thalia, outros afirmam que a menina denominava o pai biológico como “Monstro”. Nas redes sociais, amigos, amigas e até parentes da jovem fazem acusações de lado a lado. A polícia até agora não entrou no caso.
A mãe, segundo a carta deixada pela suicida, a tratava de forma fria depois que descobriu que a filha havia sido estuprada pelo pai. Thalia informa ainda que já havia tentado suicídio em outras ocasiões. Veja abaixo o que diz o pai, Meireles do Supermercado, e outras pessoas:
Em estado de depressão, a adolescente se isolou do mundo recorrendo às drogas, automutilação, sem que os familiares percebessem.
A jovem demonstra na carta dupla personalidade: vivia de aparências, sendo para uns uma pessoa alegre, conselheira, quando na verdade era depressiva e com comportamento suicida.

Clique e leia aqui a carta…    


Blog do Luis Cardoso

Um comentário: Leave Your Comments

  1. A carta e muito e escrita e descreve bem os sentimentos desta pobre menina...Culpar o jogo e no minimo uma hipocrisia, ja que ela fala claramente que sofreu abuso que a mae sabia e fazia queatao de jogar pra baixo do tapete e que ainda passou a ignora-la. Convenhamoa...alguem ainda teria duvidas de que esta adolescente iria ter um triste fim? Dizer que ninguem sabia quando ela mesma declara que a mae sabia e que ja tinha tentado se matat outras vezes...que se cortava...por que nao levaram-na a um psicologo??? Agora e tarde e se a mae, como ela declara preferia jogar pra baixo do tapete, agora jogou uma pa de cal em cima.
    DESCANSE EM PAZ POBRE CRIANCA, AGORA NINGUEM LHE FARA MAIA MAL. QUE DEUS A PERDOE.

    ResponderExcluir