terça-feira, 4 de abril de 2017

BURITI - NOVE MESES SEM ATENDIMENTO DE NUMERÁRIOS NO BANCO DO BRASIL



Completaram-se exatamente 9 meses que a agência do Banco do Brasil de Buriti deixou de prestar serviços prioritários e principais para os clientes, que envolve operações com dinheiro, o que vem atrasando muito o desenvolvimento do comércio na cidade de Buriti-MA.

Reclamações constantes são ouvidas de todos que dependem do banco para receber seus salários, como funcionários públicos municipais e estaduais, aposentados e pensionistas, e principalmente dos comerciantes que dependem desse movimento financeiro para levar adiante os seus estabelecimentos comerciais.

O banco deixou de movimentar dinheiro na cidade, após o último assalto que ocorreu no dia 02 de julho de 2016, onde uma quadrilha explodiu o cofre da agência.

Desde então, todos que necessitam sacar dinheiro, ou fazem transferências para contas dos comerciantes, estendem a ir nas cidades vizinhas, o que acarreta em despesas e a diminuição da circulação do dinheiro em Buriti, pois muitos fazem suas compras nas lojas e comércios das outras cidades.

Portal Buriti com edições do Blog da Rayssa Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário