quarta-feira, 26 de abril de 2017

Acusado de assaltar bancos no Maranhão é preso no Rio de Janeiro

Uma operação da Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) em conjunto com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, prendeu, na cidade do Rio, o assaltante de banco Miller de Morais Santos, 23 anos, natural de Teresina (PI).

O jovem foi detido em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Coelho Neto, no Maranhão. Segundo a Seic, Miller é integrante de uma organização criminosa especializada em explosões a caixas eletrônicos, sendo indiciado no assalto praticado no dia 10 de junho de 2015, no Banco do Brasil da cidade de Esperantinópolis (MA), e no assalto praticado no Banco do Brasil da cidade de Coelho Neto, realizado no dia 13 de setembro de 2016.
Após investigações realizadas pelo Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras da SEIC foi possível verificar que Miller estava escondido na comunidade Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. E, nesta terça-feira (25), os policiais civis da Seic conseguiram localizar e prender o assaltante. Após as formalidades legais, o jovem será recambiado para o Estado do Maranhão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Do iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário