Quanto mais se explica, complica! Prefeitura Municipal de Anapurus emite nota de esclarecimento contraditória - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quarta-feira, 22 de março de 2017

Quanto mais se explica, complica! Prefeitura Municipal de Anapurus emite nota de esclarecimento contraditória

A Prefeitura Municipal de Anapurus, emitiu uma nota de esclarecimento a respeito de um caso o qual foi noticiado durante esta tarde de quarta-feira, 22, onde um carro pertencente a Secretaria de Saúde, havia sido flagrado em um Shopping Center em São Luis estacionado em uma vaga destinada a idoso.




Na nota, a Prefeitura se defende e afirma que o veículo teria passado por concertos mecânicos e os ocupantes estariam "em serviço e almoçando" no Shopping. Veja bem! ALMOÇANDO.

O que mais chama a atenção, é que na nota emitida pelo Procuradoria do município, refere-se a um "almoço", haja vista que o vídeo em que mostra o caso, foi feito a noite aproximadamente ás 20:30h desta terça-feira 21.

Isso mostra que a gestão do município pode estar altamente desnorteada visto que a gestora do município, Professora Vanderly esteja por fora do contexto real em que se faz ou se encontra alguns dos funcionários da repartição pública, ora, o como se estaria "almoçando" se o referido flagrante foi feito a noite? 

Reiteramos nosso compromisso de divulgar apenas a verdade nua e crua, com a certeza e consciência da nossa credibilidade que adquirimos ao longo desses anos no nosso município de Anapurus.

Por tanto, se explique, mas não complique!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário