Mais uma vez usuários da operadora Claro estão sem sinal há mais de 24 horas em Anapurus. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

sexta-feira, 3 de março de 2017

Mais uma vez usuários da operadora Claro estão sem sinal há mais de 24 horas em Anapurus.



Por: Blog da Rayssa Araújo

Mais uma vez, Operadora Claro deixa consumidores no escuro. Desde domingo (26), por volta das 18 horas, o sinal da operadora deixou de funcionar normal na cidade de Anapurus, Brejo, Chapadinha, Coelho Neto, Mata Roma e outras cidades. Os usuários estão sendo prejudicados.

Ninguém não consegue realizar uma ligação nem para reclamar do problema.

Os problemas são frequentes, mas que desta vez a demora em resolver o problema está longe. É difícil ficar tanto tempo sem conseguir fazer uma ligação e quem depende da linha para trabalhar como fica?. 

As cidades sofre quando a unica operadora resolve ficar sem sinal, sem contar que quando o sinal volta as chamadas são cortadas e a voz fica robótica, tremula e sem qualidade.

2 comentários:

  1. muito dificil essa claro,aqui em meu municipio ela pera só em 3g, nao tem 2g, mas a voz nas chamadas sao um porcaria, fica tremula e cortando,sem falar em outros municipios como RIBAMAR FIQUENE, SAO JOAO DO PARAISO E LAGEADO NOVO, todos no maranhao e estao a praticamente um mes sem sinal, a antena esta desativada e quando se reclama eles fingem nao saber de nada, e falam nao haver problema de cobertura na localidade informada,a claro esta tomando o caminho da oi, esta ficando muito pior que a oi, pois a oi nao fica mais de 72 horas sem sinal em lugar nenhum, e a claro fica um mes ou mais.

    ResponderExcluir
  2. SINAL DA CLARO 3G DE CAMPESTRE DO MARANHAO PRECISA DE REPAROS, POIS A QUALIDADE DAS CHAMADAS É UMA NEGAÇAO, VOZ ROBOTICA E TREMULA, E PIORA EM DETERMINADOS HORARIOS.

    ResponderExcluir