Instituto Machado de Assis responde boatos do Concurso de Anapurus - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

terça-feira, 7 de março de 2017

Instituto Machado de Assis responde boatos do Concurso de Anapurus

Por: Blog da Rayssa Araújo

Aprovada no concurso Público de Anapurus que não quis se identificar entrou em contato com o Blog da Rayssa Araújo, cobrando reivindicação de nomeação, que até o momento não foram realizadas pela prefeita Vanderly Monteles.

Veja abaixo na íntegra:

"Meu contato é pelo o seguinte motivo: Fui aprovada dentro do número de vagas no concurso público de Anapurus e até a presente data ainda não fui chamada. O que é mais difícil na caminhada como concurseiro: abrir mão de uma vida social plena? Abrir mão de passar mais tempo ao lado das pessoas que ama? Conseguir ter foco e disciplina? ou conseguir superar as reprovações? Na verdade, acho que não existe nada fácil, ou menos difícil, na vida de quem se dedica a ser aprovado em um concurso público. Pois bem, venho acompanhando de perto a atual gestão de Anapurus, sei das contratações ilegais feitas pela Prefeitura que já foram comunicados ao Ministério Público, a atual prefeita diz que (esse concurso sofre uma investigação na justiça e que alguém foi preso na Cidade de Chapadinha por ter confessado que vendeu gabaritos). Eu não vi e nem ouvi nada disso, inventa outra desculpa Prefeita. Sei que se o candidato estiver aprovado dentro do número de vagas anunciado no edital, ele tem que buscar seu direito na Justiça, e é isso que estou fazendo."

A questão que depois dessa aprovação há um impasse pelo Poder Executivo Municipal atual, onde alegam que o concurso foi ilícito. Diante disso essa concurseira resolveu procurar o Instituto Machado De Assis através de um e-mail pra o que os fatos fossem esclarecidos e o instituto deu seu parecer como pode ser visto nas imagens abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário