> Servidores da prefeitura de Santa-Quitéria continuam sem receber salários.

Servidores da prefeitura de Santa-Quitéria continuam sem receber salários.

Posted on domingo, 19 de fevereiro de 2017 | No Comments


Resultado de imagem para prefeito Alberto Rocha de Santa-Quitéria

Até o presente momento, os servidores públicos da rede municipal de Santa Quitéria aguardam o pagamento dos seus vencimentos.

O prefeito Alberto Rocha (PDT), contradiz todo o seu discurso da mudança, refazendo as mesmas práticas do seu antecessor, atrasando os salários dos servidores públicos municipais.

O Governo local já recebeu mais de R$ 4 milhões de reais, somente na pasta da Educação, através do FUNDEB, no período correspondente entre 01/01/2017 a 16/02/2017. No município, os professores públicos não receberam dinheiro ainda em 2017.

A situação tende a se repetir em Santa Quitéria, a mudança começa a se transforma em uma continuidade de problemas, o Prefeito Alberto Rocha não consegue realinhar as contas públicas do município.

Segundo informações repassadas, o Prefeito Alberto Rocha (PDT), esta saldando as suas dívidas de campanha.

Santa Quitéria do Maranhão vive uma crise política, por conta da saída de vários Secretários Municipais logo no inicio do governo Rocha, como também vive uma crise financeira, pois os servidores, prestadores de serviços e o comércio local, sentem a falta de dinheiro na cidade.

Veja os demonstrativos do Banco do Brasil relativo ao FUNDEB, com os repasses de janeiro e fevereiro.

Fonte: Blog do Foguinho

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.