> Escândalo na Câmara Municipal de Anapurus vira caso de Justiça.

Escândalo na Câmara Municipal de Anapurus vira caso de Justiça.

Posted on sábado, 7 de janeiro de 2017 | No Comments

Por: Blog da Rayssa Araújo.

Uma investigação, que corria em sigilo, está causando desespero ao Presidente da Câmara de Anapurus Sr. Antonio Gomes. 


Tudo começou ontem, sexta-feira (06/01), quando o Presidente da Câmera agrediu verbalmente Antonio Marques (Lobão) o esposo da Vereadora eleita Leovana (PSD). 
A provocação foi causada pelo Presidente e seu filho Tony, querendo colocar Lobão pra fora da Câmara de Anapurus, ameaçando chamar até a policia. 

"Mas pra que Policia?, Prender Quem?"



Tudo indica que o Sr. presidente tem uma memória curta, será que ele esqueceu que já foi réu?! Foi preso por formação de Quadrilha ou bando ou roubo majorado, ou como assim preferir.

Caros leitores, entendam que aqueles que figurem como réus em processo-crime no Supremo não podem ocupar cargo cujas atribuições constitucionais incluam como por exemplo, à Presidência de uma Câmara.


O Legislativo tem que ser presidido por cidadãos que estejam plenamente aptos a exercer todas as funções próprias dessa magna função. A atividade política é muito nobre e deve ser preservada de pessoas envolvidas com atos ilícitos.

O Sr. Antonio Marques (Lobão), entrou em contato com nossa redação, e lamentou o ocorrido: ''Meus amigos vocês viram o que aconteceu ontem, (06/01), na Câmara municipal de Anapurus, uma tamanha falta de respeito não só com minha pessoa, mas com as demais presentes, uma truculência partida do Presidente da Casa junto com seu filho Tony, me colocando para fora, até me ameaçou, querendo chamar a polícia pra me tirar dali, os dois num desespero total. Será que ele tem memória curta? Porque com certeza a polícia, no caso seria pra ele. Ou ele já se esqueceu que ele já foi coautor de crime? Ele já foi preso por formação de quadrilha e roubo majorado, nesse caso quem é réu não pode ser Presidente da Câmara. Lembro-me que quando ele estava preso, eu fui um dos que assinou um baixo-assinado para ele poder sair da cadeia, agora ele virou um pau mandado, quer humilhar as pessoas. Menos né Sr. Toinho da Lojinha, 4 anos passa rápido de mais. E em menos de uma semana já perdeu um amigo. Mas, Deus é maior que tudo, e ao clarear de Segunda-feira eu e meus companheiros vamos entrar com uma ação pra afasta-lo da Presidência da Câmara. até Brejo meu amigo!''

Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.