COMPANHIA DE TEATRO BREJENSE ENCERRARÁ O ANO COM SEU 10º ANIVERSÁRIO COM PROJETO - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

COMPANHIA DE TEATRO BREJENSE ENCERRARÁ O ANO COM SEU 10º ANIVERSÁRIO COM PROJETO

Por: Blog da Rayssa Araújo.

A Companhia Teatral Torypabas realizará neste mês de dezembro (28), o projeto CURTO TEATRO em Brejo, como encerramento das festividades de comemoração de 10 anos de fundação do grupo. 


Em Janeiro, a Companhia anunciou a estreia de três espetáculos  inéditos ao longo do ano para comemorar o decênio do grupo. O primeiro foi "EXISTE VIDA APÓS O CASAMENTO?", o segundo, em agosto foi "O TESOURO ENTERRADO DE EUSÉBIA" e para encerrar o ano fará a adaptação de uma lenda brejense dentro do projeto CURTO TEATRO. 

O texto e direção dos espetáculos é de Wanderson Mota, com elenco da Companhia Torypabas em parceria com o coletivo cultural CULTURAR-TE. 

P.S: A Companhia Torypabas foi fundada em 2006, por Rafael Lira e Wanderson Mota, na cidade de Brejo. Em dez anos de trajetória o grupo possui 20 espetáculos autorais, dois trabalhos audiovisuais e várias oficinas de teatro oferecida em cidades circunvizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário