Chefe de assessoria do Detran-MA morre em colisão na BR 135 – CURVA DO DIDI - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Chefe de assessoria do Detran-MA morre em colisão na BR 135 – CURVA DO DIDI

Uma colisão frontal registrada no final da manhã desta quarta-feira (7), entre uma carreta e uma caminhonete modelo L200, na BR 135, resultou na morte do Chefe da Assessoria de Engenharia do Detran-MA.
O acidente aconteceu entre Matões do Norte e São Mateus, mais precisamente na localidade Curva do Didi, a vitima identificada como Carlos Eduardo Mendes, conduzia a caminhonete Mitsubishi L200 Triton, cor branca, placa OOE-2224 – CATALÃO-MG. O corpo de Carlos ficou preso as ferragens, e foi resgatado por equipes de socorro. Carlos Eduardo Mendes, exercia a função de Chefe da Assessoria de Engenharia do Detran-MA.
Segundo informações de populares o condutor da L200 teria tentado fazer uma ultrapassagem forçada a uma Carreta Bitrem, fato que teria resultado na colisão frontal com outra carreta que vinha no sentido contrario. Carlos Eduardo transitava no sentido decrescente, ou seja, da capital para o interior.


Em nota de pesar divulgado no início da tarde, o Detran lamenta a morte do assessor
A Diretoria do Detran-MA se manifesta em solidariedade à família e amigos do funcionário Carlos Eduardo Mendes, Chefe da Assessoria de Engenharia do Detran-MA, pelo seu falecimento na manhã desta quarta-feira (07).
Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.
Atenciosamente,
Direção Geral do Detran-MA

Por: Abimael Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário