Bandidos explodem mais uma vez a agência do Bradesco em São Mateus do MA - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Bandidos explodem mais uma vez a agência do Bradesco em São Mateus do MA

Do G1 MA
bd
No último dia 8 de julho, a agência do Banco do Brasil da cidade de São Mateus do Maranhão (MA) foi alvo de bandidos durante a madrugada. Os criminosos explodiram caixas eletrônicos e cofres, e apesar do uso de detonadores, a agência bancária não foi danificada. O valor levado pela quadrilha ainda não foi revelado.
Segundo informaram testemunhas à rádio Mirante AM, antes de se deslocarem até a agência, os ladrões atacaram viaturas da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e prédios da delegacia da Polícia Civil, do Comando da PM-MA e Guarda Municipal.
Um grupo de criminosos explodiu uma agência do banco Bradesco em São Mateus do Maranhão, a 180 km de São Luís na madrugada desta quinta-feira (15). Não foi informada a quantia levada pelos criminosos e nem o número de suspeitos envolvidos. Esta foi a segunda ocorrência de explosão na mesma localidade somente neste ano.
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), o número de arrombamento de agências bancárias este ano chegou ao número de 45 ocorrências. Se forem considerados também assaltos e saidinhas bancárias, o sindicato contabiliza 59 casos este ano. A última  ocorrência foi nesta terça-feira (13) na cidade de Fortaleza dos Nogueiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário