No Maranhão, polícia procura dois militares desaparecidos - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

terça-feira, 29 de novembro de 2016

No Maranhão, polícia procura dois militares desaparecidos

Soldado Alberto Sousa e cabo Júlio Pereira
Soldado Alberto Sousa e cabo Júlio Pereira
Onze dias. Esse é o tempo que dois policiais identificados como cabo Júlio César da Luz Pereira e soldado Carlos Alberto Constantino Sousa estão desaparecidos.
Eles sumiram no último dia 17, da cidade de Buriticupu, e até o momento não há nenhuma informação sobre o paradeiro de ambos. O carro em que estavam, que pertencia ao soldado, foi localizado em um assentamento na zona rural da cidade alguns dias depois.
De acordo com informações do tenente-coronel Markus Lima, do Comando de Policiamento do Interior, além de Buriticupu, a polícia já fez buscas em Bom Jesus das Selvas, Arame e Açailândia, mas nenhuma pista foi confirmada.
Familiares estão desesperados com a situação e pedem que a polícia reforce as investigações sobre o desaparecimento.
Segundo a esposa do soldado Sousa, ele afirmou para a filha, ao sair de casa, que não iria demorar. “Faço apelo para o governo, para os comandantes para procurar, pois todos estão desesperados sem notícia”, pediu.
No mesmo dia, o soldado chegou a se apresentou às 8h na 14º Companhia Independente da Polícia Militar, onde era lotado. Porém, pediu para ser liberado mais cedo e não mais retornou no dia seguinte, que também estaria de plantão.
De acordo com testemunhas , no dia do desaparecimento, o soldado estava acompanhado do cabo Júlio César da Luz Pereira, que esta de licença e presta serviço no município de Estreito, mas atualmente mora em Buriticupu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário