Moradores da Vila Ana Lúcia-Mata Roma, reclamam pela falta de energia e água há mais de 4 dias. - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Moradores da Vila Ana Lúcia-Mata Roma, reclamam pela falta de energia e água há mais de 4 dias.

Por: Blog da Rayssa Araújo.

Moradores da Vila Ana Lúcia municipio de Mata Roma, reclamam do fornecimento de energia elétrica e a falta de água que tem causando transtorno a população há mais de 4 dias. 

De acordo com os maradores, a falta de água naquela região também é constante. 



''Muitos alimentos ficaram estragados, prejuízos por cima de prejuízos. Infelizmente não tem como reverter isso que dura mais de 4 dias'', lamentou uma moradora.

"Passei uma noite sem dormir por causa da falta de energia. Passamos calor e meus filhos reclamavam muito disso.  E nenhum carro da CEMAR passou aqui para fazer manutenção", reclamou outra.

Ontem foi um sufoco, no calor, muriçoca, a comunidade perdendo tudo que tinha na geladeira, estamos bebendo água quente já porque não tem mais gelada", reclamou um empresário.

Moradores relataram que já ligaram diversas vezes para o numero da CEMAR (116), que até agora não solucionaram o problema, o motivo pela falta de energia foi a canela de fio que quebrou na segunda-feira (14).

Sem eletricidade, não é possível bombear água até as casas dos moradores, principalmente, para aquelas nos pontos mais altos e distantes.

Moradores prometem fazer protesto se isso não se resolver logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário