Globo exibiu filme de tragédia em voo minutos antes de queda de avião da Chapecoense - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Globo exibiu filme de tragédia em voo minutos antes de queda de avião da Chapecoense


Voo de emergência - imagens/Google

'Voo de Emergência' foi exibido pela emissora minutos antes de avião de time cair.

Na noite desta segunda-feira, 28, a #Rede Globo de Televisão exibiu na 'Tela Quente' o filme 'Voo de Emergência', produzido neste ano. A atração acabou por volta de meia noite, menos de uma hora antes da tragédia com dezenas de vítimas em um voo que levava jogadores da Chapecoense para a final da copa Sulamericana. Até às 11h30 no horário de Brasília, eram confirmadas 76 mortes. A aeronave, que saía da Bolívia e ia para a Colômbia, tinha 81 pessoas a bordo. Inicialmente, eram seis sobreviventes, mas o goleiro da Chapecó, infelizmente, acabou não sobrevivendo. Em pouco mais de quarenta anos de história, chegar à final da Sulamericana era a maior conquista do time. O clube ainda está no 'Brasileirão' bem posicionado.
O filme exibido na Globo mostrava um fenômeno climático acontecendo em uma cidade da Grécia. Um vulcão começa a entrar em erupção e as pessoas da tal cidade precisam ser retiradas de lá o mais rápido possível. Para isso, as autoridades decidem colocá-las em duas aeronaves. A partir daí, começam a acontecer fatos surreais. Muitas das coisas exibidas na película sequer são humanamente possíveis, como a troca de pessoas de aeronaves grandes em pleno movimento. Até mesmo um gancho foi preso para segurar um dos aviões. No filme, muitas pessoas morrem, mas ao final, a maioria da população termina bem.
O fato do filme ter sido exibido pouco antes da #Tragédia com o time da Chapecoense mexeu com muitos telespectadores. "Que triste coincidência. Ontem durmo depois de ver aquele filme horroroso e agora acordo com essa notícia ainda mais triste", disse uma internauta no Facebook. Peritos britânicos participarão da perícia da aeronave, afim de entender o que teria acontecido. O avião que levava o time do Sul do Brasil é o mesmo, que na semana passada, transportou a seleção da Argentina. Lionel Messi, que já ganhou alguns títulos de melhor jogador planeta, estava a bordo.
Por conta do fato cruel, o presidente da república do Brasil, Michel Temer, decretou luto de três dias.

Um comentário:

  1. Várias coincidencias beiram o acidente. Pressentimentos. A quantidade de mortos (71 - 7 x 1).A mensagem do tecnico que disse que se morresse hoje, morreria feliz, jogador que falou para sua esposa que amaria ela em todas as vidas que vivesse. O jogador que sonhou com o acidente aéreo, provado em mensagem enviada. O filme passado na Globo horas antes. A matrícula CP-2933, da British Aerospace, e tinha 17 (7x1) anos de funcionamento. 2+9+3+3 = 17.(7x1). A previsão de um vidente também conta. Futuramente teremos notícias de mais fatos que impressionam.

    ResponderExcluir