Acidentes com vítimas fatais e tentativa de homicídio, marcam o final de semana em Chapadinha - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Acidentes com vítimas fatais e tentativa de homicídio, marcam o final de semana em Chapadinha




Motociclista invade contramão e é atingido violentamente por um carro, próximo ao Posto Vemasa.

Chico do Balde
Francisco Gonçalves do Nascimento, mais conhecido como "Chico do Balde" sofreu um grave acidente, às 19h30, na BR 222, próximo ao Posto Vemasa. Ele estava de moto, aparentemente embriagado, e entrou na contramão, quando foi atingido frontalmente por um veículo Kadete. Chico do Balde, que trabalhava confeccionando peças de alumínio em uma oficina na Avenida Ataliba Almeida, sofreu várias fraturas e ficou desacordado. O condutor do carro não socorreu a vítima.

Testemunhas disseram que a vítima tinha acabado  de sair de um bar, que fica a cerca de 100 metros do local do acidente. Chico foi conduzido ao Hapa por uma ambulância. É grave seu estado de saúde.

Acidente envolve dois carros




Um grave acidente envolvendo dois carros aconteceu na noite deste sábado, (5), próximo ao Condomínio Torre do Sol, no Bairro Corrente, em Chapadinha.

De acordo com as primeiras informações, o condutor de um dos veículos, estaria com sintomas de embriaguez, e teria provocado o acidente. Não houve feridos. Um dos carros, que era conduzido por uma mulher, ficou completamente destruído.

Mais um  acidente no retorno do Angelim, agora com um morto


Na madrugada deste sábado, 5 de novembro, um lavrador morreu ao ser atropelado por um caminhão de transportar gado. De acordo com relatos, o lavrador teria atravessado a pista sem observar a sinalização, quando foi colhido violentamente pelo caminhão.

O motorista ainda tentou evitar o acidente, freando bruscamente, mas foi em vão. O motociclista morreu preso a uma das rodas do caminhão, que tombou.

Neste mesmo local, há seis dias, outro grave acidente aconteceu, quando um motociclista atravessou a pista e, para evitar o choque, o motorista de um Fiat Strada desviou, mas acabou atingindo um poste e caindo ribanceira abaixo. Apesar da gravidade do acidente, ninguém morreu. O carro ficou destruído.

Dois baleados com arma de fogo




Deram entrada no início da madrugada deste sábado, 5 de novembro, dois jovens, vítimas de arma de fogo. Eles foram encaminhados para São Luís, com ferimentos graves.

Um deles foi Márcio Airton Sousa Lobato, de 18 anos. Ele foi alvejado pela PM, no Bairro Recanto dos Pássaros. De acordo com a PM, "por volta de 23:00h, do dia 04/11/16, a guarnição da Força Tática de serviço se deparou com dois jovens em uma moto Pop 100, vermelha, placa OJO 6831, que circulavam em atitude suspeita, sendo que quando a guarnição resolveu abordar, os mesmos empreenderam fuga, contudo foram alcançados; ao desembarcarem da referida moto, um deles sacou uma arma de fogo e esboçou reação contra a guarnição, que reagiu e o atingiu com dois disparos", relatou a Polícia. 

Márcio foi socorrido e encaminhado para o “Socorrão” em São Luís, onde foi submetido a cirurgia. O colega dele fugiu, não sendo localizado. 

Material apreendido:
- Uma arma de fabricação artesanal (garrucha);
- Uma moto Pop 100,  placa OJO 6831;
- Um relógio de pulso com pulseira quebrada;
- Um Capacete.

Não há informações sobre o outro baleado, nem sobre as circunstâncias do fato.

Blog do William Fernandes, edição Portal CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário