PM prende cinco envolvidos em ataques na cidade de Itapecuru-Mirim - Blog da Rayssa Araújo | Notícias de Anapurus e Região

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

PM prende cinco envolvidos em ataques na cidade de Itapecuru-Mirim

Os quatro foram presos em itapecuru
Os quatro foram presos em Itapecuru-Mirim
A Polícia Militar prendeu, na madrugada de hoje (05), cinco envolvidos em um ataque a ônibus na cidade de Itapecuru-Mirim, que ocorreu na última segunda-feira (04).
Segundo informações policiais, com eles foram encontrados galões de gasolina e celulares com fotos do ônibus queimado. As fotos seriam feitas por determinação da facção, que queria receber as imagens do veículo queimado após a ação criminosa.
Zé Carneiro será apresentado hoje na sede da SSP
Zé Carneiro será apresentado hoje na sede da SSP
Todos foram autuados em flagrante e quatro, que não tiveram os nomes divulgados, permanecem presos na Delegacia Regional de Itapecuru.
O outro acusado, identificado como José da Silva Rodrigues, mais conhecido como “Zé Carneiro”, foi preso na Região de Vargem Grande e será apresentado daqui a pouco na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
Ele teria ameaçado e organizado práticas criminosas contra policiais e a sociedade do município de Itapecuru-Mirim e região, e tem efetiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário